
MBA em Marketing
Realização
Sexta-feira – 17h30 às 22h30
Sábado – 08h às 12h e das 13h às 17h
Carga Horária Total: 450 h
Contato: 81 99946-7075 (WhatsApp)
Coordenador: Profa. Izabele Barros
Valores:
Inscrição – R$ 55,00
Matrícula: R$ 350,00
Mensalidades: 20 parcelas de R$ 350,00
Tem interesse?
Clique no botão “Quero mais detalhes” para saber mais e fazer uma pré-reserva sem compromisso.
Início das aulas – Outubro/25
O extenso universo do Marketing proporciona inúmeras possibilidades e desafios aos profissionais que atuam na área. Para acompanhar as rápidas e intensas mudanças do mercado, é preciso estar em constante atualização. Logo, este curso se propõe a aprimorar o processo social e gerencial pelos quais os indivíduos obtêm aquilo que desejam e de que necessitam, através dos conceitos e práticas da administração mercadológica.
O curso de Especialização “MBA em Marketing” equacionará e norteará para a solução dos produtos advindos nas organizações dentro do processo das atividades de Marketing.
Capacitará gestores para esta área do conhecimento, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de tendências de mercado que conduzirá a uma eficiente tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade empresarial.
O resultado da aplicação desses instrumentos conduzirá a empresa a gerar vantagem competitiva, no âmbito do mercado formal.
OBJETIVOS DO CURSO
O MBA em Marketing visa aprimorar a formação profissional dos alunos, proporcionando-lhes um conjunto de habilidades e conhecimentos essenciais para compreender a natureza e a dinâmica da mercadologia.
Este curso tem o objetivo de atualizar os conceitos e práticas da Administração Mercadológica, enfatizando a importância de uma abordagem de marketing adequada para o equacionamento e solução dos problemas enfrentados pelas empresas.
Há uma ênfase especial para aqueles que operam em mercados altamente competitivos e em ambientes sujeitos a contínuas mudanças.
Público alvo: Profissionais em cargos de gestão, em fase de consolidação ou reconhecimento profissional, das mais diversas áreas de formação.
Telefone da secretaria – (81) 3181-8622
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h
>> Pós-Graduação E-mail: fcap_pos@upe.br
É ex-aluno FCAP ou UPE? Nós temos um desconto para você!
Nº | DISCIPLINA |
---|---|
1ª | Fundamento do Marketing |
2ª | Gestão de Produtos |
3ª | Gestão de Vendas, Canais e Relacionamentos |
4ª | Estratégia e Gestão de Preço |
5ª | Comunicação Integrada de Marketing (CIM) |
6ª | Comportamento do Consumidor |
7ª | Tópicos Avançados em Marketing I |
10ª | Pesquisa de Marketing |
8ª | Planejamento Estratégico de Marketing |
9ª | Tópicos Avançados em Marketing II |
11ª | Customer Experience |
12ª | E-marketing I |
13ª | E-marketing II |
14ª | Gestão da Criatividade e Inovação |
15ª | Seminários em Plano de Marketing |
16ª | Metodologia da Pesquisa Científica |
17ª | Projeto Experimental I |
18ª | Projeto Experimental II |