___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________
___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________

MBA em Marketing

MBA em Marketing

Realização

Sexta-feira – 17h30 às 22h30
Sábado – 08h às 12h e das 13h às 17h

Carga Horária Total: 450 h

Contato:  81 99946-7075 (WhatsApp)

Coordenador: Profa. Izabele Barros

Valores:
Inscrição – R$ 55,00

Matrícula: R$ 350,00

Mensalidades: 20 parcelas de R$ 350,00

Tem interesse?
Clique no botão “Quero mais detalhes” para saber mais e fazer uma pré-reserva sem compromisso.

Início das aulas – Outubro/25

O extenso universo do Marketing proporciona inúmeras possibilidades e desafios aos profissionais que atuam na área. Para acompanhar as rápidas e intensas mudanças do mercado, é preciso estar em constante atualização. Logo, este curso se propõe a aprimorar o processo social e gerencial pelos quais os indivíduos obtêm aquilo que desejam e de que necessitam, através dos conceitos e práticas da administração mercadológica. 

O curso de Especialização “MBA em Marketing” equacionará e norteará para a solução dos produtos advindos nas organizações dentro do processo das atividades de Marketing. 

Capacitará gestores para esta área do conhecimento, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de tendências de mercado que conduzirá a uma eficiente tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade empresarial. 

O resultado da aplicação desses instrumentos conduzirá a empresa a gerar vantagem competitiva, no âmbito do mercado formal.

OBJETIVOS DO CURSO

O MBA em Marketing visa aprimorar a formação profissional dos alunos, proporcionando-lhes um conjunto de habilidades e conhecimentos essenciais para compreender a natureza e a dinâmica da mercadologia.

Este curso tem o objetivo de atualizar os conceitos e práticas da Administração Mercadológica, enfatizando a importância de uma abordagem de marketing adequada para o equacionamento e solução dos problemas enfrentados pelas empresas.

Há uma ênfase especial para aqueles que operam em mercados altamente competitivos e em ambientes sujeitos a contínuas mudanças.

Público alvo: Profissionais em cargos de gestão, em fase de consolidação ou reconhecimento profissional, das mais diversas áreas de formação. 

📱 Telefone da secretaria – (81) 3181-8622
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h

>> Pós-Graduação
📧 E-mail: fcap_pos@upe.br

É ex-aluno FCAP ou UPE? Nós temos um desconto para você! 

DISCIPLINA
Fundamento do Marketing
Gestão de Produtos
Gestão de Vendas, Canais e Relacionamentos
Estratégia e Gestão de Preço
Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
Comportamento do Consumidor
Tópicos Avançados em Marketing I
10ªPesquisa de Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing
Tópicos Avançados em Marketing II
11ªCustomer Experience
12ªE-marketing I
13ªE-marketing II
14ªGestão da Criatividade e Inovação
15ªSeminários em Plano de Marketing
16ªMetodologia da Pesquisa Científica
17ªProjeto Experimental I
18ªProjeto Experimental II

Receba notícias da FCAP

Digite seu melhor email
OK